quinta-feira, 16 de julho de 2015

Diretrizes para a implantação de um sistema de gestão ambiental no setor de varejo supermercadista

A questão ambiental evoluiu, de reativa para usos de promoção da empresa/marca, até ser reconhecida como estratégica, até pelo "Papa" da estratégia, Porter.

Mas, no Varejo Brasileiro, especificamente no Setor Supermercadista, a realidade da implantação de um completo Sistema de Gestão Ambiental na empresa, atendendo às demandas da Responsabilidade Social Corporativa, ainda não é uma realidade.


Porque?


Poderia ser talvez por considerar a complexidade da implantação, os seus custos, sua demanda de atenção por parte da organização, ou, simplesmente, por desconhecimento de como fazer.

 
Para mostrar que não é um bicho de sete cabeças, Ciência do Varejo editou uma cartilha compactando o trabalho de uma tese sobre o assunto. 


A cartilha Gestão Ambiental no Varejo: diretrizes para a implantação de um sistema de gestão ambiental no setor de varejo supermercadista, está disponível para download, gratuito, no site da Ciência do Varejo ( www.cienciadovarejo.com.br )

Um comentário:

  1. a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)

    ResponderExcluir